Página inicial > Infraestrutura, Desenvilvimento Urbano e Serviço > Prefeitura realiza obras de pavimentação em Lages do Batata

Prefeitura realiza obras de pavimentação em Lages do Batata

Publicado: Sábado, 05 de Janeiro de 2019, 13h07 | Última atualização em Sábado, 05 de Janeiro de 2019, 13h11 | Acessos: 140

O Distrito de Lages do Batata tem recebido nos últimos dois anos investimentos que vem impactando a vida da comunidade. Obras como Implantação dos Correios, Unidade do CRAS, Requalificação da Barragem de João de Neném, dois PSF’s funcionando diariamente, e agora a população tem a satisfação de se ter a pavimentação do logradouro conhecido popularmente como Rua do Sisal. A obra vai mudar o dia a dia dos moradores, que antes no período de sol, sofriam com a poeira e nas épocas das chuvas sofriam com a lama, e que agora com o calçamento, tudo vai ficar bem melhor.