Página inicial > Infraestrutura, Desenvilvimento Urbano e Serviço > Barragem de João de Neném embeleza a paisagem na região do Batata

Barragem de João de Neném embeleza a paisagem na região do Batata

Publicado: Domingo, 06 de Janeiro de 2019, 18h45 | Última atualização em Domingo, 06 de Janeiro de 2019, 18h45 | Acessos: 249

Durante muito tempo os agricultores da região de Lages do Batata sofreram com a ausência do poder público e um dos principais mananciais para as famílias que vivem da agricultura familiar, sempre foi a Barragem de João de Neném, que durante muito tempo esteve seca.

“A Barragem rompeu alguns anos atrás e dava uma dor no peito ver isso aqui seco. Há uns 6 meses atrás o Prefeito Luciano chegou aqui na comunidade e disse que a obra começaria no outro dia e foi isso que aconteceu, pois a equipe da Prefeitura esteve aqui e trabalharam duro e com as últimas chuvas, olha a beleza que está aqui hoje, a barragem transbordando” falou o agricultor e um dos moradores da região, Seu Teinho, como é conhecido.