Página inicial > Infraestrutura, Desenvilvimento Urbano e Serviço > Prefeitura conclui obras de pavimentação em Caatinga do Moura

Prefeitura conclui obras de pavimentação em Caatinga do Moura

Publicado: Terça, 08 de Janeiro de 2019, 22h40 | Última atualização em Terça, 08 de Janeiro de 2019, 22h59 | Acessos: 278

Os moradores das ruas Pau de Colher e São Vicente, no Distrito de Caatinga do Moura, estão radiantes.  A Prefeitura acabou de entregar as obras de pavimentação que era um clamor, principalmente pela grande dificuldade em dias de chuva.

“Isso aqui era um horror, pra descer e chegar até a praça nas épocas de chuvas era terrível e agora é só alegria. Na verdade, só está faltando o Prefeito Luciano vim aqui comer uma galinha caipira com a gente” contente falou o morador da Rua São Vicente, José da Silva.

A Prefeitura já realizou também a primeira etapa das obras de pavimentação da Rua Nova, e a construção da praça, além da pavimentação do Roçado de Olhos D’água, que também já está em execução.