Página inicial > Infraestrutura, Desenvilvimento Urbano e Serviço > Prefeito visita obra de Pavimentação em Lages do Batata

Prefeito visita obra de Pavimentação em Lages do Batata

Publicado: Terça, 08 de Janeiro de 2019, 23h16 | Última atualização em Terça, 08 de Janeiro de 2019, 23h16 | Acessos: 70

Na manhã desta terça-feira, (08), o Prefeito Luciano Pinheiro juntamente com prepostos da Secretaria Municipal da Infraestrutura, esteve em visita ao Distrito de Lages do Batata.  Na ocasião, o gestor esteve visitando a obra de pavimentação da Rua Edivaldo Nunes, conhecida popularmente como Rua do Sisal, com previsão de entrega e inauguração para o próximo dia 26.

A moradora Elisabete Santos, residente da referida rua há mais de 20 anos, disse que o sofrimento que os moradores tinham agora vai acabar. “Aqui era terrível, quando chovia a gente tinha dificuldade até pra sair de casa e quando estava estiado, também era ruim pois limpávamos a casa mas mesmo assim a poeira tomava conta. Hoje, quero em nome de cada morador agradecer ao Prefeito Luciano pela sensibilidade em resolver esta situação", disse Elisabete.