Página inicial > Infraestrutura, Desenvilvimento Urbano e Serviço > Prefeito Luciano Pinheiro autoriza implantação de rede de esgoto em Lages do Batata

Publicado: Quarta, 09 de Janeiro de 2019, 13h00 | Última atualização em Quarta, 09 de Janeiro de 2019, 13h00 | Acessos: 55

Em sua visita à Lages do Batata na última terça-feira, (08), o Prefeito Luciano Pinheiro autorizou que seja feito de forma imediata a implantação de rede de esgoto em diversas ruas em Lages do Batata.

Nas ruas da Saudade, Liberdade, Morro do Chapéu e rua Nova, estará sendo realizada a partir de amanhã, (10), os serviços para implantação de rede de esgoto, essa demanda que vem sendo pedida já há alguns anos pelos moradores.

Segundo o morador Valdemar Silva, a população de Lages do Batata sofre bastante com o esgoto a céu aberto, mas que agora com a visita do Prefeito Luciano no local o problema será resolvido. “Ontem o Prefeito estava em uma emissora de rádio e eu liguei solicitando dele este serviço e ele respondeu no ar que as sete horas da manhã estaria aqui em Lages do Batata e foi isso que aconteceu, pois ele chegou e já começou a resolver o problema. Jacobina precisava disso, de alguém que fala e cumpre”, falou Valdemar.