Página inicial > Infraestrutura, Desenvilvimento Urbano e Serviço > Obras avançadas no Colégio Marcos Jacobina em Caatinga do Moura

Obras avançadas no Colégio Marcos Jacobina em Caatinga do Moura

Publicado: Quinta, 17 de Janeiro de 2019, 12h40 | Última atualização em Quinta, 17 de Janeiro de 2019, 12h40 | Acessos: 82

Em continuidade ao cumprimento do cronograma de reformas nas unidades escolares do município de Jacobina, a Prefeitura está realizando obras de requalificação no Colégio Municipal Dr. Marcos Jacobina. A ação tem por objetivo dar melhorias significativas ao ambiente escolar de forma que profissionais e alunos tenham um espaço mais aconchegante.

Segundo o Prefeito Luciano Pinheiro, o colégio está tendo uma reforma total. “Salas, banheiros, setor administrativo, almoxarifado e a quadra poliesportiva que foi um pedido em especial dos alunos, mas que atenderá à toda comunidade” disse Luciano.

As obras estão avançadas para que o início do ano letivo de 2019 em Caatinga do Moura comece de cara nova.