Página inicial > Infraestrutura, Desenvilvimento Urbano e Serviço > Prefeitura realiza frentes de serviços em diversos bairros

Prefeitura realiza frentes de serviços em diversos bairros

Publicado: Sexta, 18 de Janeiro de 2019, 01h37 | Última atualização em Sexta, 18 de Janeiro de 2019, 01h37 | Acessos: 161

A Prefeitura de Jacobina, por meio de ações da Secretaria Municipal da Infraestrutura tem buscado dar celeridade em soluções que visam levar melhorias a diversos locais afetados pelas chuvas que levaram o município a decretar situação de emergência no último mês de dezembro.

Embora reconhecida por Governo Estadual e Governo Federal, nenhum recurso foi disponibilizado para Jacobina para que então sejam atendidas todas as demandas.

Segundo o Prefeito Luciano Pinheiro diversas obras estão sendo realizadas, tanto no sentido da prevenção como no sentido de requalificação.

“Durante esta semana entramos firme com frentes de serviço na Rua São Caetano que fica no bairro da Bananeira, também no Bairro dos Índios, Felix Tomaz, na Rua Presidente Médici e Florisvaldo Barberino, Ladeira Vermelha, além de outros locais que já tiveram os problemas solucionados, como é o caso da rua Ernestino Pires e a operação na avenida Paulo Souto. Mas sabemos que ainda tem muito a fazer e por isso, estamos acelerando o trabalho com homens em serviço nos diversos pontos da cidade, para que o mais breve possível possamos sanar todos os pontos críticos” disse Luciano Pinheiro.