Página inicial > Infraestrutura, Desenvilvimento Urbano e Serviço > Prefeitura reforma a Escola Municipal Amado Barberino na Caixa D'Água

Prefeitura reforma a Escola Municipal Amado Barberino na Caixa D'Água

Publicado: Terça, 22 de Janeiro de 2019, 20h22 | Última atualização em Terça, 22 de Janeiro de 2019, 20h23 | Acessos: 136

Os moradores do bairro, funcionários e alunos da Escola Municipal Amado Barberino, terão o que comemorar na volta às aulas, neste ano de 2019.

“ A última reforma aqui, ocorreu há 06 anos e havia uma grande necessidade de melhorias. Em Julho de 2018, o Prefeito Luciano esteve na unidade e disse que teríamos um 2019 diferente, falou e cumpriu", disse a funcionária Rita de Cássia.

escoal reforma 3

A Escola atende alunos dos bairros Caixa D’água, Félix Tomaz e Vila Feliz, com turmas do 1º ao 5º ano. Com o início do ano letivo previsto para 11 de fevereiro, os alunos vão se deparar com uma escola de cara nova.

Segundo o Prefeito Luciano Pinheiro, algumas reformas já aconteceram e muito mais está por vir. "Três escolas estão sendo reformadas neste momento, Martim Romão no Velame, Dr. Marcos Jacobina em Caatinga do Moura e Amado Barberino na Caixa D'água, lembrando que já reformamos Esther Tupinambá em Itapeipu, Crescenciano Pires em Itaitu, Pedro Daltro no Junco e Armando Xavier no Bairro do Leader. Aproveito para confirmar que diversas escolas serão contempladas ainda em 2019”, relatou Luciano.