Página inicial > Infraestrutura, Desenvilvimento Urbano e Serviço > Prefeitura de Jacobina inaugura praça em Cachoeira Grande

Prefeitura de Jacobina inaugura praça em Cachoeira Grande

Publicado: Sexta, 25 de Janeiro de 2019, 14h35 | Última atualização em Sexta, 25 de Janeiro de 2019, 14h39 | Acessos: 287

Na noite da última quinta feira, (24), o Prefeito Luciano Pinheiro esteve em Cachoeira Grande entregando mais uma obra. Já entregou as reformas da Praça da Jacobina I, Praça do Pontilhão e Praça da Rua Nova em Caatinga do Moura. Desta vez foi em Cachoeira Grande, denominada Praça da Matriz Rui Mota, com nova pavimentação, projeto paisagístico, jardins, parque infantil e Academia da saúde.

Para a viúva do homenageado, Cleide Mota, a Prefeitura eterniza o nome do seu esposo. “Tenho muito a agradecer a Luciano, em nome dos meus filhos Lucas e Tiago. Onde Rui Mota estiver, estará feliz em ver o seu nome lembrado no lugar onde amava estar. Muito obrigada ao prefeito, à vereadora Jane Márcia, ao vereador Cecílio Júnior”.

Segundo o Prefeito Luciano, mais praças serão entregues ainda em 2019. “Esta é uma obra que foi feita a quatro mãos, tem o investimento da prefeitura e a participação da população. Gostaria imensamente de ter aqui, o meu amigo Rui Mota, infelizmente os destinos da vida fizeram com que hoje ele esteja com Deus, a nós coube homenageá-lo, tenho plena convicção que ele está feliz, Cachoeira grande merece uma obra desta magnitude. Já entregamos novos banheiros públicos, reformamos o Infocentro e o PSF. A noite desta quinta feira é um marco para Cachoeira Grande” ressaltou Luciano.