Página inicial > Infraestrutura, Desenvilvimento Urbano e Serviço > Prefeitura entrega Pavimentação em Lages do Batata e anuncia novas obras

Prefeitura entrega Pavimentação em Lages do Batata e anuncia novas obras

Publicado: Segunda, 28 de Janeiro de 2019, 16h08 | Última atualização em Segunda, 28 de Janeiro de 2019, 16h10 | Acessos: 97

A tarde do último sábado, (26), foi de festa e alegria para os moradores da Rua Edivaldo Nunes de Carvalho, conhecida como Rua do Sisal em Lages do Batata.

O Prefeito Luciano Pinheiro esteve na comunidade e anunciou novas ações para Lages do Batata, a exemplo da reforma da delegacia existente na comunidade, pavimentação e manutenção de redes de esgoto.

Segundo Luciano, um grande sonho da comunidade será realizado. “Hoje é dia de celebrar e agradecer a Deus por Lages do Batata ter tido um homem da estatura moral de Seu Edí, na qual a rua é nomeada em seu nome. Aqui teremos a reforma da delegacia que é necessária e foi um pedido especial da professora Marivânia, vamos também entregar a Praça Rinaldo Magalhães totalmente requalificada com quadra reformada, nova iluminação, parque infantil e academia da saúde, além das obras de pavimentação que vamos dar início logo em breve”, disse Luciano sobre as obras de Lages do Batata.

O Prefeito ainda complementa falando de algumas obras realizadas como a reforma da Barragem de João de Neném, o CRAS que hoje tem um trabalho maravilhoso na comunidade, e sobre a manutenção do Colégio José Prado que será todo requalificado.