Página inicial > Infraestrutura, Desenvilvimento Urbano e Serviço > Prefeito Luciano visita à comunidade da Grota da Fazendinha

Prefeito Luciano visita à comunidade da Grota da Fazendinha

Publicado: Segunda, 28 de Janeiro de 2019, 16h15 | Última atualização em Segunda, 28 de Janeiro de 2019, 16h15 | Acessos: 150

No último dia 20 de Janeiro, atendendo a um convite do ex- Vereador Carlinhos da Caixa, o Prefeito Luciano Pinheiro esteve na região da Grota da Fazendinha, comunidade rural que fica na região do Coxo de Fora, ouvindo os anseios dos munícipes que residem naquela comunidade para atender as demandas e poder executa-las.

Segundo o ex-vereador e bancário Carlinhos da Caixa, a presença do chefe do executivo é interessante diante de demandas da população. “Quero agradecer a presença do Prefeito Luciano, e solicitar dele que tudo que foi exposto pelos moradores possa ser executado” ressaltou Carlinhos.

A Prefeitura de Jacobina tem buscado realizar ações em localidades que carecem de investimentos da Prefeitura, a exemplo da Grota da Fazendinha onde em breve a Prefeitura estará realizando ações. “Neste momento estamos com mais de 25 obras sendo tocadas ao mesmo tempo em Jacobina em localidades como Olhos D’Água, Jabuticaba, Pé de Serra, que antes eram esquecidas e hoje nestes locais, temos ações concretas da Prefeitura, e aqui na Grota com a ajuda do meu amigo Carlinhos, apontando o que é necessário não será diferente”, afirmou Luciano.