Página inicial > Infraestrutura, Desenvilvimento Urbano e Serviço > Creche da Catuaba chega a 70% de execução da obra

Creche da Catuaba chega a 70% de execução da obra

Publicado: Segunda, 04 de Fevereiro de 2019, 14h06 | Última atualização em Segunda, 04 de Fevereiro de 2019, 14h37 | Acessos: 90

A Prefeitura de Jacobina tem buscado realizar investimentos significativos na área de educação, para isso as obras de construção de três creches estão sendo aceleradas.

O Conjunto Habitacional Jacobina IV, Distrito de Novo Paraíso e o Bairro Catuaba receberão Novas Creches em 2019.

A Creche da Catuaba já está com 70% das obras em execução e a construção agora entrará na fase de acabamento e com isso, a expectativa é de conclusão ainda no primeiro semestre.

Segundo o Prefeito Luciano Pinheiro, a obra vai impactar diretamente no cotidiano da comunidade de forma muito positiva. “A Catuaba cresceu de forma fantástica nos últimos 6 anos, tanto no viés imobiliário, quanto nos investimentos comerciais. Nós já entregamos a quadra do bairro e em breve será a Creche, que atenderá à uma necessidade que vem sendo pedida há anos, onde as crianças vão estar a maior parte do dia e também receberão seus primeiros ensinamentos, estando em um ambiente familiar, educativo e seguro para nossas crianças”, afirmou Luciano.

creche catuaba2

creche catuaba3