Nota de Utilidade Pública

Publicado: Quinta, 14 de Fevereiro de 2019, 13h18 | Última atualização em Quinta, 14 de Fevereiro de 2019, 13h21 | Acessos: 173

A Coordenação de Defesa Civil da Prefeitura de Jacobina vem, por meio desta, informar à população, que está atenta a todos os episódios que ocorreram na madrugada desta quinta-feira ,(14),onde as fortes chuvas, ocasionaram prejuízos estruturais.

Orientamos a todos, que cuidados básicos são necessários, sobre tudo evitar lixo próximo a esgotos e bocas de lobo. Estamos trabalhando com o apoio da Guarda Civil Municipal de Jacobina, atendendo por meio do 153.

A Diretoria de Limpeza Pública atentamente já colocou prepostos em atividade, desde as primeiras horas do dia, desobstruindo locais e proporcionando a melhor fluidez em diversos locais.

Prefeitura de Jacobina

14 de Fevereiro de 2019