Página inicial > Infraestrutura, Desenvilvimento Urbano e Serviço > Prefeitura e Ministério Público visitam áreas de risco

Prefeitura e Ministério Público visitam áreas de risco

Publicado: Quarta, 01 de Maio de 2019, 12h06 | Última atualização em Quarta, 01 de Maio de 2019, 12h06 | Acessos: 165

Com o objetivo de cada vez mais transmitir segurança e qualidade de vida, prepostos da Prefeitura de Jacobina, juntamente com a Promotora de Justiça do Ministério Público, Dra. Rocío Garcia Matos e o Prefeito Luciano Pinheiro estiveram visitando as áreas consideradas de risco no município de Jacobina.

Estes locais em sua maioria foram identificados nos bairros Mundo Novo, Serrinha, Bananeira e Caixa D’água, bairros esses onde a Prefeitura já iniciou ações que têm por objetivo a segurança da população e a qualidade de vida dos munícipes.

O Prefeito Luciano Pinheiro falou sobre a importância deste momento, assim como a presença ativa do Ministério Público no cotidiano da cidade. “É de suma importância o envolvimento do Ministério Público na vida da cidade, por isso, gostaria muito de agradecer à Dra. Rocío, pelas orientações e da nossa parte fica a sensação de que fomos assertivos quando identificamos os bairros da Serrinha, Bananeira e Caixa D’água como os pontos mais críticos da sede do município após as chuvas de dezembro. Lembrando que não apenas as questões de encostas e pavimentação, mas também de Meio Ambiente, que já estão em consonância com profissionais de geologia sobre a necessidade de preservação em nossas serras e a celeridade com que o setor de infraestrutura tem desenvolvido as obras e temos certeza que vamos acelerar ainda mais os serviços, proporcionando melhoria na qualidade de vida dos Jacobinenses” disse Luciano.

ASCOM/PMJ

ministerio publico areas de risco 3