Página inicial > Infraestrutura, Desenvilvimento Urbano e Serviço > Prefeitura realiza força tarefa na recuperação de ruas em Lages do Batata

Prefeitura realiza força tarefa na recuperação de ruas em Lages do Batata

Publicado: Domingo, 07 de Julho de 2019, 15h24 | Última atualização em Domingo, 07 de Julho de 2019, 15h24 | Acessos: 141

A Prefeitura de Jacobina por meio das frentes de serviço da secretaria municipal da infraestrutura, tem realizado diversas ações no sentido de melhoria de iluminação e requalificação de pavimentação.

“Realizamos a recuperação de 411 mts2 em diversas ruas no Distrito Lages do Batata, além disso levamos também melhoria no aspecto de iluminação, infelizmente vários locais foram afetados pelas fortes chuvas, outros apresentavam problemas estruturais, mas, temos dado celeridade com ações na sede e interior do município” disse o Prefeito Luciano.

A Secretaria Municipal da Infraestrutura, tem buscado realizar um trabalho de proximidade com as comunidades, inclusive com informações diárias sobre o local de atendimento de suas equipes, por meio dos órgãos de imprensa e os canais de comunicação da Prefeitura.

WhatsApp Image 2019 07 05 at 18.05.08

WhatsApp Image 2019 07 05 at 18.05.34