Página inicial > Infraestrutura, Desenvilvimento Urbano e Serviço > Prefeito Luciano autoriza pavimentação da Rua Serra Dourada no bairro da Bananeira

Publicado: Sexta, 30 de Agosto de 2019, 14h10 | Última atualização em Sexta, 30 de Agosto de 2019, 14h10 | Acessos: 18

Na tarde desta quarta-feira (21.08), o prefeito Luciano Pinheiro visitou o bairro da Bananeira. Na oportunidade, o gestor autorizou a conclusão da pavimentação da Rua Serra Dourada, atendendo a uma antiga reivindicação dos moradores do local.

“Estamos cumprindo mais um compromisso da nossa gestão, pavimentação ruas que há muitas anos aguardavam essas melhorias. É muito gratificante ver aqui a alegria dos moradores, o quanto representa o calçamento de uma rua para que vive num local de difícil acesso como é o caso aqui da Rua Serra Dourada.  Agradeço a Deus por me proporcionar fazer o bem aos que mais precisam”, declarou o prefeito Luciano Pinheiro.

Durante a visita ao bairro Bananeira, além do secretário de Infraestrutura, Rodrigo Jacobina, o prefeito esteve acompanhado pelo presidente da Câmara Municipal, Juliano Cruz (PSDB), e pelo vereador Júnior de Todos (PC do B).