Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Infraestrutura, Desenvilvimento Urbano e Serviço > Banho de Luz: Prefeitura inicia troca de luminárias na entrada da cidade
Início do conteúdo da página

Banho de Luz: Prefeitura inicia troca de luminárias na entrada da cidade

Publicado: Quarta, 02 de Outubro de 2019, 08h13 | Última atualização em Quarta, 02 de Outubro de 2019, 08h14 | Acessos: 94
imagem sem descrição.

Nesta terça-feira (01.10), a Prefeitura de Jacobina começou a instalar novas luminárias com lâmpadas de LED na entrada da cidade, sentido Salvador. Desde o lançamento do programa, centenas de pontos de iluminação instalados em toda a cidade já foram modernizados.

O prefeito Luciano Pinheiro destaca o avanço no programa Banho de Luz em várias regiões da cidade, substituindo luminárias obsoletas com eficiência energética maior. “Com a graça de Deus, mantemos o nosso compromisso de desenvolver melhorias para o povo da nossa querida Jacobina. Com o Banho de Luz podemos proporcionar uma maior sensação de segurança para nossa população”, afirmou o gestor.

A Prefeitura de Jacobina vem potencializando o programa Banho de Luz neste ano e espera trocar grande parte das lâmpadas antigas por luminárias em LED, que tem eficiência energética 30% superior e garantem uma economia de 47%.

Segundo o prefeito Luciano Pinheiro, o programa Banho de Luz é uma parte do processo de modernização, que contempla ainda um importante sistema integrado de georreferenciamento da iluminação pública. Por meio desse sistema, é possível comandar os pontos em LED identificados nos postes e identificar com precisão quais apresentam qualquer tipo de falha, para que as equipes de manutenção possam agir com menor tempo no reparo.

BanhoDeLuz Saída02

BanhoDeLuz Saída03

 

Fim do conteúdo da página