Página inicial > Infraestrutura, Desenvolvimento Urbano e Serviço > Infraestrutura: Prefeitura realiza obra de pavimentação em diversas ruas no Junco

Publicado: Quinta, 09 de Janeiro de 2020, 08h00 | Última atualização em Sexta, 10 de Janeiro de 2020, 09h27 | Acessos: 745

A trabalho da Prefeitura de Jacobina não para e as obras de pavimentação no Junco já permitem um novo visual em diversas ruas. Cerca de 10 logradouros estão recebendo calçamento novo e a alegria dos moradores é contagiante.

“Morei aqui nesta rua, cresci aqui em meio a lama e a poeira, hoje moro em Salvador, estou a passeio, quero parabenizar a Prefeitura por este trabalho maravilhoso” disse Leone Santos, filho dos moradores José e Helena da Travessa Serrano.

Em breve a Prefeitura estará realizando também o novo sistema de trânsito nestas ruas, que estão recebendo calçadas adaptadas para pessoas com deficiência, modernizando estes locais e preparando para o futuro.

PavimentaçãoJunco 001

PavimentaçãoJunco 003