Página inicial > Infraestrutura, Desenvolvimento Urbano e Serviço > Obra da Praça do Tombador chega a 90% de sua conclusão e em breve será inaugurada

Publicado: Segunda, 13 de Janeiro de 2020, 23h20 | Última atualização em Segunda, 13 de Janeiro de 2020, 23h51 | Acessos: 732

Em breve a comunidade do Tombador terá um espaço de lazer e convivência, afinal, a Praça que está sendo construída pela Prefeitura de Jacobina trará novos ares ao povoado.

“O Tombador teve vários avanços nestes últimos três anos, após a gestão do prefeito Luciano. Hoje temos duas cooperativas regularizadas e temos o serviço do CRAS que atende todas as crianças e mulheres aqui na comunidade, com a praça este lugar vai ficar lindo demais, com oportunidade de diversão para os nossos filhos” disse Amilton Nascimento, Presidente da Associação Comunitária do Tombador.

O espaço de convivência contará com Área para Apresentações, Coreto, Parque Infantil e Jardim, proporcionando mais lazer e entretenimento para os moradores.

PraçaDoTombador02

PraçaDoTombador03