Página inicial > Infraestrutura, Desenvilvimento Urbano e Serviço > Prefeitura conclui pavimentação da Rua das Flores em Jenipapo

Prefeitura conclui pavimentação da Rua das Flores em Jenipapo

Publicado: Sexta, 17 de Janeiro de 2020, 13h31 | Última atualização em Segunda, 20 de Janeiro de 2020, 15h03 | Acessos: 62

A Comunidade de Jenipapo, situada às margens da BA 131, está ficando de cara nova após as obras que estão sendo realizadas no povoado.

Um dos maiores anseios da população era a pavimentação da Rua das Flores, que acaba de ter o serviço concluído e conta com a satisfação dos moradores.

“Aqui era uma buraqueira terrível, quando chovia descia muito material, muito lixo, aí Luciano chegou aqui um dia falando que ia calçar, eu fiquei até desconfiada, mas o prefeito cumpriu mesmo, a gente vê que ele tá trabalhando na cidade e nos povoados também” disse a moradora Maria Creusa.

Segundo o Prefeito Luciano da Locar diversas ações estão sendo executadas na sede e interior, a exemplo do Jenipapo que já conta com mais uma iniciativa da prefeitura.

“Já iniciamos a obra de pavimentação da Rua do Cemitério como é popularmente conhecida, é que dará um aspecto moderno ao entorno da praça onde estão localizados o posto de saúde, escola, igreja e o campo” relatou o Luciano.