Página inicial > Infraestrutura, Desenvilvimento Urbano e Serviço > Prefeitura Inicia obra de pavimentação no Jenipapo

Prefeitura Inicia obra de pavimentação no Jenipapo

Publicado: Segunda, 20 de Janeiro de 2020, 15h17 | Última atualização em Segunda, 20 de Janeiro de 2020, 15h17 | Acessos: 69

O povoado de Jenipapo de Olhos D’água tornou-se um canteiro de obras, após a conclusão dos serviços de pavimentação na Rua das Flores, a prefeitura de Jacobina deu início à execução dos trabalhos na Rua do Cemitério. Neste logradouro estão, posto de saúde, escola municipal, igreja, campo de futebol e praça que, com a realização desta iniciativa a comunidade ganha muito em infraestrutura e modernização do espaço público.

A secretaria municipal da Infraestrutura realizou também a ampliação da iluminação pública no local, proporcionando melhoria no bem estar e segurança da localidade.