Página inicial > Meio Ambiente > Campanha verão consciente da Prefeitura de Jacobina continua a todo vapor

Campanha verão consciente da Prefeitura de Jacobina continua a todo vapor

Publicado: Terça, 08 de Janeiro de 2019, 23h07 | Última atualização em Terça, 08 de Janeiro de 2019, 23h14 | Acessos: 105

Neste domingo (06), a Prefeitura Municipal de Jacobina deu continuidade a campanha Verão Consciente 2019. A ação contou com a presença de agentes da Secretaria de Meio Ambiente, Guarda Civil Municipal e Diretoria de Turismo.

A ação teve como objetivo a conscientização dos visitantes da Cachoeira Véu de Noiva, que tem recebido um grande número de turistas neste período de verão.

“Acreditamos que a educação é ponto de partida para a formação de qualquer cidadão e as questões ambientais estão muito presentes no nosso dia a dia. Plantando essa sementinha vamos colher um retorno lá na frente. O foco é a conscientização ambiental de nossos turistas", afirmou o Prefeito Luciano.

Preservar para sobreviver. Essa responsabilidade é de todos nós.

ASCOM/PMJ