Página inicial > Meio Ambiente > Incêndio florestal é controlado na região de Itaitu

Incêndio florestal é controlado na região de Itaitu

Publicado: Quinta, 07 de Fevereiro de 2019, 11h53 | Última atualização em Quinta, 07 de Fevereiro de 2019, 13h11 | Acessos: 92

Depois de 8 dias de muito comprometimento e trabalho, incêndio em nossas serras foi controlado, e com isso, conseguimos evitar prejuízos ainda maiores a nossa Fauna e Flora. A ação chegou a envolver 40 pessoas por dia, o apoio de uma aeronave mobilizada pelo Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos - INEMA para monitoramento e combate, caminhões pipas e toda a logística que esta grande ação necessita da Prefeitura Municipal de Jacobina.
Fica nosso agradecimento aos prepostos da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Guarda Civil Municipal, Corpo de Bombeiros Militares da Bahia, Brigadistas Voluntários, INEMA, Mendonça Guinchos e a Brigada da Yamana Gold.