Página inicial > Meio Ambiente > Vem aí a Feira de Meio Ambiente 2019

Vem aí a Feira de Meio Ambiente 2019

Publicado: Quarta, 24 de Abril de 2019, 12h54 | Última atualização em Quarta, 24 de Abril de 2019, 13h09 | Acessos: 337

Na tarde desta terça-feira, (23), aconteceu a reunião para definição da programação e ajustes para a terceira edição da Feira Municipal de Meio Ambiente.

Segundo o secretário de Meio Ambiente, Daniel Moura, diversos setores da Prefeitura de Jacobina, além de escolas municipais, terão também a participação de diversas associações, instituições de ensino, cooperativas e ainda contará com a participação da iniciativa privada.

“A reunião teve como objetivo, definirmos com todos os participantes os detalhes da Feira, pois essa deliberação e proposição de sugestões é muito importante para o sucesso do evento.”, disse Moura.

A Feira de Meio Ambiente acontecerá no dia 05 de Junho, e terá como tema: INTEGRAÇÃO SUSTENTÁVEL ENTRE O HOMEM E A NATUREZA.

reuniao feira meio ambiente 2019