Página inicial > Meio Ambiente > Jacobina realiza 3ª Feira de Meio Ambiente

Jacobina realiza 3ª Feira de Meio Ambiente

Publicado: Quinta, 06 de Junho de 2019, 13h26 | Última atualização em Quinta, 06 de Junho de 2019, 13h28 | Acessos: 71

Pelo terceiro ano consecutivo o município de Jacobina tem buscado realizar ações em comemoração ao Dia Mundial de Meio Ambiente. Com atividades lúdicas, educacionais e informativas, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente tem buscado envolver a comunidade nas suas iniciativas.

A 3ª Feira de Meio Ambiente aconteceu nesta quarta-feira (05), na Praça Castro Alves (Praça da Matriz), com a presença maciça de estudantes, servidores públicos e o público em geral, em visita aos stands das diversas escolas municipais, empresas, cooperativas e associações.

De acordo o secretário de meio ambiente, Daniel Moura, a feira foi um sucesso, o evento tem crescido a cada ano, assim como a conscientização da população jacobinense, sobre o aspecto abordado.

“Quero agradecer imensamente ao Prefeito Luciano que acatou e abraçou a Feira de Meio Ambiente, desde a sua primeira edição, estamos gratos também ao Ministério Público da Bahia, que hoje se faz representado pelo Promotor de Justiça Dr. Pablo Almeida, que tem sido incansável na melhoria do meio ambiente em nosso município, agradecer as escolas, a Yamana Gold, a TEN, a ASPAFF Chapada Norte, a Recicla Jacobina, as empresas que apoiaram o evento e a todas as escolas envolvidas, professores e alunos, e claro aos nossos visitantes, em 2020 faremos algo ainda maior e cada vez mais pujante e promovendo conscientização ambiental, como deve ser a nossa feira”, disse Daniel. Confira todas as fotos do evento na Página Oficial da Prefeitura de Jacobina no Facebook.