Página inicial > Saúde > Prefeitura de Jacobina implantará novo sistema de radiologia.

Prefeitura de Jacobina implantará novo sistema de radiologia.

Publicado: Quarta, 16 de Agosto de 2017, 20h15 | Última atualização em Quarta, 16 de Agosto de 2017, 20h36 | Acessos: 2043
Prefeitura de Jacobina implantará novo sistema de radiologia.

Na tarde hoje, técnicos em radiologia do município de Jacobina, conheceram e passaram por treinamento do novo sistema de raio-x que será implantado em três unidades da rede pública municipal de saúde.
SEMUSA, UPA e Centro de Reabilitação e Fisioterapia estarão em breve com novos equipamentos para este serviço, todos os locais passaram por obras de infra estrutura e adaptação dos espaços, para receber os novos aparelhos que a partir de então estará sendo utilizado em cada um destes locais. Um equipamento moderno , que principalmente na área de Orto-trauma, será de suma importância no trabalho preventivo, ambulatorial e cirúrgico.
Mais de 10 técnicos em radiologia participaram do treinamento na UPA, local que teve que passar por obras de adaptação para receber um equipamento deste porte.