Página inicial > Saúde > Novembro Azul: Prefeitura vai realizar atendimentos de saúde durante a noite

Novembro Azul: Prefeitura vai realizar atendimentos de saúde durante a noite

Publicado: Sexta, 02 de Novembro de 2018, 18h32 | Última atualização em Sexta, 02 de Novembro de 2018, 18h32 | Acessos: 235

A Secretaria Municipal da Saúde em Jacobina, anunciou esta semana que estará realizando diversas ações neste mês de Novembro, um período de incentivo e reflexão sobre a saúde do homem, sobre tudo o mês em que a Organização Mundial de Saúde chama a atenção para o combate ao câncer de próstata. A ação será na próxima quarta-feira, (07) no Bairro da Catuaba, a iniciativa busca fazer com que os pais de família cuidem da saúde. “O homem na maioria dos lares é ele quem provê o sustento junto com a esposa, porém diferentemente da mulher, o homem não investe da saúde preventiva, vai sempre deixando para depois, então olhando sob aspecto e visando a melhoria da saúde do homem, buscamos inovar, permitindo que o mesmo possa ir ao médico após seu horário de trabalho e dando a certeza àqueles que mais o amam, à família, a garantia de dias de paz e saúde” frisou a Secretária da Saúde, Mariana Valois. Além das atividades que serão desenvolvidas pela Prefeitura no Bairro Catuaba, haverá também um mutirão da saúde no Distrito de Lages do Batata.