Página inicial > Saúde > Prefeito visita postos de saúde em Lages do Batata

Prefeito visita postos de saúde em Lages do Batata

Publicado: Sexta, 11 de Janeiro de 2019, 00h43 | Última atualização em Sexta, 11 de Janeiro de 2019, 00h43 | Acessos: 60

Essa semana o Prefeito Luciano Pinheiro, o popular Luciano da Locar, esteve visitando Unidades de Saúde da Família em Lages do Batata. Na oportunidade, Luciano conversou com pacientes, profissionais médicos, agentes de saúde e prepostos do serviço de saúde na comunidade.

“O Distrito de Lages do Batata conta hoje com dois postos de saúde, além disso, os serviços da atenção básica acontecem nas unidades de saúde da família, um trabalho que é desenvolvido por uma equipe que vive o dia a dia da comunidade, por isso este contato com os profissionais e com pacientes, nos permite ver onde estamos acertando e onde podemos melhorar. Acredito que hoje com a UPA e com as reformas do Hospital Municipal, temos avançado bastante e vamos buscar fazer muito mais principalmente nos bairros e distritos” concluiu Luciano.