Página inicial > Saúde > Programa Saúde do Trabalhador na Praça Rio Branco em Jacobina

Programa Saúde do Trabalhador na Praça Rio Branco em Jacobina

Publicado: Quarta, 01 de Maio de 2019, 11h46 | Última atualização em Quarta, 01 de Maio de 2019, 11h46 | Acessos: 400

Na manha desta terça-feira, (30), véspera de feriado em comemoração ao dia do trabalhador, a Prefeitura de Jacobina concentrou suas atividades, em promover ações de saúde preventiva. Diversos profissionais de saúde estiveram na Praça Rio Branco, realizando testes de glicemia, aferição de pressão arterial, vacina contra a gripe influenza e dando diversas orientações aos trabalhadores.

Segundo o Prefeito Luciano Pinheiro, o CEREST desenvolve diariamente atividades de fisioterapia e reabilitação que são importantíssimas na vida do homem e da mulher, que por algum motivo, estão  impedidos de desempenhar suas atividades trabalhistas. “Quero agradecer e parabenizar a cada um dos profissionais envolvidos, a toda equipe do CEREST e também aos profissionais de outras unidades de saúde que também colaboraram para a execução deste trabalho na Praça Rio Branco, que foi uma pequena amostra do trabalho que acontece diariamente no CEREST, tendo como premissa a saúde do trabalhador” disse Luciano.

ASCOM/PMJ

saúde praca rio branco trabalhador 3