Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito de Jacobina reúne-se com ACM Neto e o Deputado Elmar Nascimento
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Prefeito de Jacobina reúne-se com ACM Neto e o Deputado Elmar Nascimento

  • Publicado: Quinta, 01 de Junho de 2017, 02h29
  • Última atualização em Quinta, 01 de Junho de 2017, 02h29
Prefeito de Jacobina dialoga com ACM Neto - Foto: Clayton Luz
Prefeito de Jacobina dialoga com ACM Neto - Foto: Clayton Luz
Na manhã da última segunda feira, 29, o Prefeito Luciano Pinheiro juntamente com o Deputado Federal Elmar Nascimento estiveram em um encontro com o Prefeito de Salvador, ACM Neto, conversando sobre os rumos da política e também sobre gestão pública, em um momento em que os recursos para os municípios estão escassos e que é necessário cortar despesas e elencar prioridades nos governos municipais.
Segundo Neto, ele tem acompanhado e visto o esforço do Prefeito de Jacobina justamente no sentido de conter despesas, equilibrar as contas e fazer uma gestão enxuta. "Luciano segue o caminho dos bons gestores, enxugando a máquina, equilibrando as contas e dando uma nova estrutura a Prefeitura de Jacobina, certamente que poucos prefeitos fizeram nestes 5 primeiros meses o que ele fez, Luciano é um parceiro de primeira hora que terá todo nosso apoio no sentido da troca de experiências exitosas, sem contar que ele vive o dia a dia de Jacobina, Luciano vive no meio do povo, e sabe dos anseios da população jacobinense" afirmou Neto.
 
                                                                  neto3
O Prefeito de Jacobina reconhece que é importante o aprendizado e que o que há de bom precisa sim ser replicado. "Neto é o melhor prefeito do Brasil e evidentemente temos muito a aprender, entendendo as particularidades de cada município a realidade dos recursos e finanças de cada um, e temos certeza que estamos seguindo o caminho da prudência e da coerência com o bem público, com o entendimento de cuidarmos das coisas e das pessoas com a mesma intensidade e responsabilidade" disse Luciano.
Durante o encontro ambos discorreram a respeito de projetos exequíveis, equilibrio financeiro, recadastramento imobiliário e também as tendência para a gestão pública, para que a mesma seja eficiente e eficaz, traduzindo isto no cotidiano da população. 
registrado em:
Fim do conteúdo da página