Página inicial > Últimas Notícias > 10° Edição do Jacobina Open de Vôo Livre - E o nosso céu recebe cores de asas deltas e parapentes
Últimas notícias

• Publicado: Quinta, 01 de Novembro de 2018, 14h08
  • Última atualização em Quinta, 01 de Novembro de 2018, 14h43

Quando falamos do turismo em Jacobina, temos pautas de diversos aspectos, e quando falamos de que a Cidade do Ouro tem um potencial esportivo incrível, isso não restringe-se a apenas uma modalidade esportiva. Jacobina neste final de semana terá a 2° etapa e final do campeonato baiano do Vôo Livre.

Pilotos das diversas cidades da Bahia e do Brasil chegaram a Jacobina desde a última terça-feira, (30), realizando treinamentos e conhecendo mais esta cidade fantástica. “A Prefeitura busca dar o suporte necessário a Associação Jacobinense de Vôo Livre, realiza mais uma vez um evento que é um verdadeiro presente pra nossa terra, com pilotos de renome nacional e internacional, sem contar que temos aqui uma das melhores rampas do Brasil para a prática do esporte.” disse Ronildo Andrade, secretário do planejamento, e piloto de asa delta e parapente. Para o décimo ano de competição a AJVL preparou um ambiente para acomodar pilotos e público, com estrutura de toldos, banheiros químicos, área de alimentação, lembrando que o acesso à rampa localizada na estrada do Bom Jardim, é livre. “É um evento único, em um local pra você levar à família, além da prática esportiva, uma bela vista de contemplação à natureza, uma beleza ímpar que só Jacobina tem, então é aproveitar o feriadão e prestigiar este evento maravilhoso” falou Kleuber Freitas, presidente da AJVL.
O 10° Jacobina Open de Vôo Livre acontece durante os dias  02 a 04 de Novembro e conta com o apoio do comércio local e da Prefeitura de Jacobina.

WhatsApp Image 2018 11 01 at 08.22.19 Jacobina Open de Vôo Livre acontece neste final de semana, entre os dias de 02 a 04 de Novembro, conta com o apoio do comércio local e da Prefeitura de Jacobina.

registrado em: