Página inicial > Últimas Notícias > Informativo da Secretaria da Educação e Cultura

Informativo da Secretaria da Educação e Cultura

• Publicado: Quarta, 21 de Novembro de 2018, 14h13
  • Última atualização em Quarta, 05 de Dezembro de 2018, 15h39

A Prefeitura de Jacobina, por meio da Secretaria da Educação e Cultura (Semec) informa que, nos próximos dias ocorrerá uma reunião entre o Núcleo Territorial de Educação (NTE-16) e a Semec, para tratar sobre a destinação dos locais onde hoje funcionam os educandários estaduais que ainda ofertam o Ensino Fundamental II.

É importante salientarmos que desde a década de 90 vem ocorrendo esta parceria entre NTE-16 e Semec. O município está trabalhando para acolher da melhor maneira estes alunos, ficando em nós a esperança que haja um Convênio de Cooperação de cessão dos locais de ensino, para evitarmos a superlotação de salas, possibilitando a qualidade necessária ao processo de ensino e aprendizagem.

Atenciosamente,

André Luiz Mota Sampaio