Página inicial > Últimas Notícias > Tiro de Guerra encerra mais um ano de atividades militares

Tiro de Guerra encerra mais um ano de atividades militares

• Publicado: Terça, 04 de Dezembro de 2018, 16h27
  • Última atualização em Terça, 04 de Dezembro de 2018, 16h27

No último sábado (01), o TG 06-008 encerrou as atividades do ano de 2018, no Cerimonial Villa Holanda, com a presença de autoridades civis e militares, onde 50 jovens estiveram em um grande momento de confraternização com a comunidade Jacobinense, amigos e familiares.

Segundo o Prefeito Luciano Pinheiro, todas as vezes que ele tem oportunidade de falar sobre o Tiro de Guerra, ele pensa na importância e necessidade da disciplina. “Eu sou filho de um ex-médico do exército e sei da importância da condução do homem, com correção e lhe mostrando o caminho do bem, com isso acredito que os dias que estes jovens conviveram juntos e desfrutaram destes ensinamentos, certamente irão nortear suas vidas em diversos aspectos” falou o Prefeito Luciano Pinheiro, que também atua como Diretor do Tiro de Guerra.

registrado em: