Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura inicia recuperação de cais na Avenida João Fraga Brandão

Prefeitura inicia recuperação de cais na Avenida João Fraga Brandão

• Publicado: Segunda, 10 de Dezembro de 2018, 14h40
  • Última atualização em Segunda, 10 de Dezembro de 2018, 14h40

A Prefeitura de Jacobina por meio de seus colaboradores não tem medido esforços para dar celeridade aos serviços de reparos e reconstrução após as fortes chuvas desse domingo, 9 de dezembro.

Com equipes da Defesa Civil, Limpeza, Habitação e Infraestrutura, a PMJ vem trabalhando de forma ininterrupta e com total integração entre os setores, buscando dar solução com rapidez aos diversos problemas.

Exemplo disso, é a ação iniciada nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (10), com homens trabalhando na limpeza e no início da reestruturação do cais da Avenida João Fraga Brandão. Situada nas proximidades da Câmara de Vereadores, a via é uma das mais utilizadas da cidade, sendo percorrida diariamente por milhares de pessoas, além de ser ponto de chegada e partida de moradores da Zona Rural e demais cidades da região.

Desde já agradecemos a compreensão de todos e continuaremos trabalhando até que todos os pontos afetados, sejam reorganizados.

registrado em: