Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura de Jacobina decreta Situação de Emergência

Prefeitura de Jacobina decreta Situação de Emergência

• Publicado: Terça, 11 de Dezembro de 2018, 00h16
  • Última atualização em Quarta, 12 de Dezembro de 2018, 15h41

Os prejuízos causados pelas chuvas torrenciais na cidade do ouro, geraram prejuízos diversos em ruas, avenidas, residências, estabelecimentos comerciais, além de danos a prédios e equipamentos públicos e, algumas famílias que ficaram desabrigadas.

Certamente que nos próximos dias, a Prefeitura de Jacobina terá que reunir esforços na reestruturação urgente de vários locais afetados pelo temporal que caiu em nossa cidade, durante a madrugada do último domingo, (09).

O Decreto de Situação de Emergência tem como premissa atender os serviços mais emergenciais. Por isso, a Coordenação de Defesa Civil do Município de Jacobina já solicitou desde as primeiras horas o apoio da Superintendência de Defesa Civil do Governo do Estado da Bahia, para que juntos possam envidar esforços e otimizar o apontamento dos riscos causados pela chuva.

ASCOM/PMJ

registrado em: