Página inicial > Últimas Notícias > Jacobina participa de Câmara Técnica da Chapada Norte

Jacobina participa de Câmara Técnica da Chapada Norte

• Publicado: Quinta, 13 de Dezembro de 2018, 16h33
  • Última atualização em Quinta, 13 de Dezembro de 2018, 16h33

Nessa terça-feira (11), a Prefeitura de Jacobina por meio da diretora de Turismo Karla Geane participou do encontro da Câmara Técnica de Turismo da Chapada Norte na Vila de Itaitu. Estiveram no evento também o empresário de Receptivo Turístico Túlio Simões, Alex Barbosa representando a comunidade de Itaitu e a secretária de Turismo do Estado, a srª Rosemary Carmo, além de representantes das cidades de Miguel Calmon e Quixabeira.

Nos últimos dois anos, Jacobina ganhou uma notoriedade jamais vista no turismo e está a cada dia se tornando o “Novo Pólo Turístico da Bahia”. Muito cobiçada, a cidade amplia suas opções em seus diversos aspectos, tais como: o ecoturismo, turismo de negócios e práticas esportivas, fazendo jus ao seu título de Portal de Entrada da Chapada Diamantina.

Na oportunidade, a diretora Karla Geane ressaltou que é importante discutir o turismo da Chapada Norte, e trocar experiências para o avanço. “Foi um momento muito proveitoso, com a participação da Setur, por meio de Rosemary e também acredito que seja imprescindível a participação dos outros municípios, para que possamos fortalecer o turismo regional, afirmou Karla Geane.

Ascom PMJ

registrado em: