Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito visita os bairros Serrinha e Nazaré em Jacobina

Prefeito visita os bairros Serrinha e Nazaré em Jacobina

• Publicado: Domingo, 30 de Dezembro de 2018, 14h32
  • Última atualização em Domingo, 30 de Dezembro de 2018, 14h54

O prefeito Luciano Pinheiro tem realizado frequentemente visitas a diversos bairros da cidade.  Com isso sempre na agenda do dia a dia do Prefeito sempre tem bairros para serem visitados. Essa semana o olhar estava para as obras de contenção das ruas Pará e Paraíba, localizadas no bairro da Serrinha e também ao  Bairro de Nazaré, com a finalidade de avaliar prejuízos causados pela chuva em todo a comunidade.

Luciano ouviu as demandas dos moradores, e o serviço foi iniciado ainda nesta sexta feira,(28).

Segundo relato de uma
residente da Serrinha, já se passaram várias gestões, muitas promessas, mas, somente agora veio a ação, que mudará o dia a dia das pessoas.

“Eu tinha dito a ele que Carlitão falou que ninguém conseguia fazer esta obra aqui, mas, o Luciano disse que ia fazer, fiquei na esperança né?! Ele provou que faz mesmo” falou a moradora da Rua do Pará, Cleonice Silva.

De acordo com o Prefeito Luciano Pinheiro, muita coisa tem a ser feita ainda e por isso, as obras continuarão de vento em popa.

“ Temos trabalhado exaustivamente, com o auxílio de toda equipe técnica da Prefeitura, buscando dar celeridade ao que depende de urgência, e conversando com a população, entendendo a necessidade de cada localidade e de imediato tocando as obras” falou o Prefeito Luciano.

registrado em: