Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito Luciano se reune com representantes da Guarda Municipal e traça avanços para a categoria
Últimas notícias

• Publicado: Sexta, 12 de Abril de 2019, 10h00
  • Última atualização em Sexta, 12 de Abril de 2019, 10h02

Na tarde desta quarta-feira (10), representantes da União da Guarda Civil Municipal de Jacobina estiveram em reunião com o Prefeito de Jacobina Luciano Pinheiro, a fim de juntos traçar metas e avanços da para a categoria.

Segundo o Presidente da UGMJ, Fábio de Jesus, o momento foi muito proveitoso e o Prefeito garantiu que irá continuar investindo na categoria. “O Prefeito Luciano foi muito receptivo e simpático, nos dois primeiros anos de sua gestão, já tivemos avanços muito significativos, como a sede da própria União da Guarda e hoje somos a única guarda do interior da Bahia com armamento legalizado, além de termos novas viaturas. O gestor juntamente com o Comandante Dias, tem buscado estes avanços para a categoria e eu tenho certeza que até o dia 24 de Julho, data esta do aniversário da Guarda Civil Municipal, possamos ter aprovado o nosso plano de cargos e carreira que é o nosso maior anseio” salientou Fábio.

A Guarda e o gestor, ambos querem encontrar o denominador comum para a conclusão do Plano de Cargos e Carreira, tendo em vista não apenas os que hoje integram as fileiras da corporação, mas também, aqueles que no futuro estejam a serviço da população.

“Foi uma tarde de muita alegria, primeiro porque a Guarda Civil Municipal presta um serviço de excelência qualidade em Jacobina, depois porque temos buscado avançar junto a este grupo de homens e mulheres que tanto se dedicam ao nosso município. Espero no aniversário de 52 anos da Guarda, poder juntos comemorar novos avanços, afinal são servidores que merecem muito” afirmou Luciano.

registrado em: