Página inicial > Últimas Notícias > Sinal de celular para Caatinga do Moura

Sinal de celular para Caatinga do Moura

• Publicado: Quinta, 18 de Abril de 2019, 13h28
  • Última atualização em Quinta, 18 de Abril de 2019, 13h28

Na noite desta terça feira, (16), o Prefeito Luciano Pinheiro, informou sobre uma novidade boa para a comunidade de Caatinga do Moura.

O anúncio foi feito pelo prefeito, informando que uma das metas da operadora é expandir o sinal da cobertura por outros locais.  “É com imensa alegria que no início da noite recebemos a confirmação da Claro, como operadora de sinal de telefonia móvel para Caatinga do Moura. Esse era um dos compromissos nosso para a região, pois  a população pedia bastante e nós já havíamos conseguido para Novo Paraíso em Setembro de 2018, e agora chegou  a vez de Caatinga do Moura. Estou muito feliz e tenho certeza que a comunidade só tem que comemorar mais esta conquista”, disse o Prefeito Luciano.

(A imagem acima é ilustrativa)

registrado em: