Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Comunidade de Lages do Batata recebe Posto de Policiamento
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Comunidade de Lages do Batata recebe Posto de Policiamento

  • Publicado: Quinta, 30 de Maio de 2019, 19h21
  • Última atualização em Quinta, 30 de Maio de 2019, 19h36
imagem sem descrição.

Em uma ação conjunta entre a Prefeitura de Jacobina e a 24ª CIPM, as Comunidades de Lages do Batata e Caatinga do Moura, passam a receber efetivo diuturnamente da Polícia Militar da Bahia e a Guarda Civil Municipal.

O Major Flailton Oliveira fez questão de ressaltar a importância do serviço que será desempenhado de forma conjunta entre as corporações. "Quero aqui agradecer ao Prefeito Luciano e à Primeira Dama e Secretária Aline, pessoas sensíveis com a causa da segurança pública e parceiras da PM, agradecer e conclamar à Guarda Civil Municipal e aos PMs destacados para estas comunidades, que façam um trabalho de parceria com a comunidade sendo braço forte e mão amiga" destacou o Comandante da 24ª CIPM.

O ápice da tarde da quarta feira em Lages do Batata, ficou por conta do Prefeito Luciano Pinheiro, que foi aplaudido por todos os presentes ao falar também da reabertura do Hospital Regional. "Quero neste agradecer a Deus, por poder atender a um pedido incessante da Professora Marivânia, uma mulher de fibra que lutou pela realização e concretização da melhoria na segurança pública da comunidade, agradecer ao Major Flailton e ao Comandante Jailson Dias, pelo trabalho desempenhado e por se esforçarem no servir à Lages do Batata e Caatinga do Moura, esta gestão tem como premissa cuidar de pessoas, estaremos entregando a Jacobina em breve o Hospital Regional Vicentina Goulart, um sonho que todos sonhamos e que realizaremos juntos" falou Luciano Pinheiro, ao som das palmas e gritos de parabéns das pessoas da Comunidade de Lages do Batata.

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página