Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura entrega Praça à Comunidade do Pontilhão de Canavieiras

Prefeitura entrega Praça à Comunidade do Pontilhão de Canavieiras

• Publicado: Domingo, 02 de Junho de 2019, 09h38
  • Última atualização em Terça, 04 de Junho de 2019, 09h39

As palavras da Irmã Missionária Elizabeth Fernandes, traduziram todo sentimento do povo da comunidade na noite do último sábado (01). “A última gestão que tinha olhado por esta comunidade foi a Dr. Leopoldo Passos, agora nestes últimos dois anos recebemos iluminação da Avenida, Serviço Social do CRAS, Parque para as crianças e essa praça em homenagem a saudosa Missionária Irmã Maria de Lourdes Senra, só tenho que agradecer a Deus e a Prefeitura” relatou a Irmã Elizabeth.

De acordo o Prefeito Luciano Pinheiro, todas estas ações foram discutidas com a comunidade do Pontilhão e que a Irmã Elizabeth, tem sido uma pessoa importante neste diálogo com a população. “É uma noite de gratidão a Deus, um momento de celebrar junto com a comunidade, afinal de contas estamos aqui para servir, e nada melhor do que estas realizações serem discutidas com a comunidade, vem muito mais por aí, é um novo tempo que surge para o Pontilhão, mas também para o Novo Amanhecer com o CRAS, para a Jacobina 3 com a reforma do Colégio Luís Alberto, a reforma do PSF, a funcionalidade da academia de saúde, a Morada do Sol com Pavimentação de ruas, a Lagoinha Nova que foi toda pavimentada, esta é a região mais populosa da cidade e em todos os bairros há uma realização da Prefeitura,” falou o Prefeito Luciano.

A Prefeitura já realizou a serviço de Topografia para realização da obra de construção da Praça da Jacobina IV, uma obra muito esperada por aquela comunidade.

registrado em: