Página inicial > Últimas Notícias > Gestão Municipal: Prefeitura de Jacobina se consolida como o órgão público que paga funcionários com maior antecipação na Bahia
Últimas notícias

• Publicado: Quarta, 19 de Junho de 2019, 15h33
  • Última atualização em Quarta, 19 de Junho de 2019, 15h36

Alguém aí já recebeu o salário que vai vencer dia 05 de Julho? O servidor público municipal tem recebido seus salários com uma média de 15 dias de antecipação nos últimos 2 anos e 6 meses.

“Salários dos colaboradores e pagamento de fornecedores são uma prioridade, desta forma é injetado na economia local mais de 5 milhões de reais mensalmente” relata o Prefeito Luciano Pinheiro.

Enquanto muitos municípios e estados passam por crise orçamentária, Jacobina corre no sentido oposto. Segundo o Prefeito isso ocorre sem comprometer os investimentos em infraestrutura, assistência social, saúde e educação que, são eixos importantíssimos da gestão.

“Continuamos tocando obras, pavimentações, obras estruturantes, encostas, continuamos investindo em
Assistência Social, cada dia mais levando serviços a crianças, jovens e idosos, temos a melhor UPA da Bahia, já chegamos a 70% da reforma do Hospital Antônio Teixeira, estamos concluindo duas novas creches, isso não é fácil, requer dedicação e zelo com a gestão pública” falou Luciano.

Dentre os 417 municípios do estado da Bahia, Jacobina sai na frente quando o assunto é pagamento antecipado, neste caso, garantindo São João abonado para cerca de 2.600 funcionários.

registrado em: