Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura de Jacobina realiza lançamento do aniversário de 139 anos da cidade

Prefeitura de Jacobina realiza lançamento do aniversário de 139 anos da cidade

• Publicado: Quinta, 11 de Julho de 2019, 01h10
  • Última atualização em Quinta, 11 de Julho de 2019, 02h48

Em clima de FelizCidade a Prefeitura de Jacobina realizou o lançamento da agenda de eventos em comemoração aos 139 anos de emancipação do município. Com uma programação diversificada, com vários temas sempre pautados na arte, cor e no som da nossa cidade.

“Desde o ano de 2017, buscamos inovar e realizar o aniversário da cidade integrando a comunidade, mas também deixando algo que marque a história da cidade, como a valorização da arte e cultura local que, traduz também a nossa historicidade” lembrou o coordenador do evento, Arilson Teixeira.

O aniversário da cidade terá eventos já tradicionais na semana de comemoração, haverá também uma grande novidade que é, a realização do Baile de Debutantes.

“Nós lidamos diariamente com adolescentes de baixa renda, e muitas destas garotas têm o sonho de um aniversário de 15 anos, então vamos por meio das unidades do CRAS realizar as inscrições a partir desta quinta-feira (11), além do show, teremos o Lucas Lucco dentro deste projeto social, a realização de um sonho para cada uma das famílias participantes do projeto, assim como já nos dedicamos ao Casamento Coletivo” falou Aline Pinheiro, Secretária da Assistência Social e Primeira-Dama do município.

Segundo o Prefeito Luciano Pinheiro outro ponto alto dos 139 anos será a entrega de obras autorização de mais investimentos.

“Certamente já teremos a data prévia da reabertura do Hospital Regional, investimentos como o Banho de Luz, o Novo Calçadão de Jacobina, mas também com a entrega de diversas obras, nós temos feito muito, o que ainda não fizemos foi propaganda, pois o que importa mesmo é o trabalho, vamos comemorar firmando os compromissos e com muito mais trabalho” disse Luciano.

FelizCidade - “O Festival”, que comemora os 139 anos de Jacobina, acontecerá de 28 de julho à 04 de agosto de 2019.

registrado em: