Página inicial > Últimas Notícias > FelizCidade se consolida como o festival que valoriza a nossa cultura

FelizCidade se consolida como o festival que valoriza a nossa cultura

• Publicado: Segunda, 05 de Agosto de 2019, 13h56
  • Última atualização em Segunda, 05 de Agosto de 2019, 14h32

O festival FelizCidade, não foi apenas uma comemoração aos 139 anos de Jacobina, foi a comemoração à nossa arte, cor e som, foi a comemoração à nossa gente, a valorização às nossas crenças, as lembranças da nossa história em diversas vertentes.

Em 08 dias, a Prefeitura de Jacobina realizou entrega de obras, anunciou novos projetos e programas, realizou sonhos e nos permitiu sonhar mais uma vez com uma cidade melhor a cada dia.

Desde o ano de 2017, tivemos a retomada da nossa “jacobinidade”, o nosso sentimento de pertencimento a esta terra. Idealizado por Arilson Teixeira e com apoio do Prefeito Luciano e da Primeira Dama Aline, há 3 anos temos os nossos artistas plásticos, fotógrafos, cordelistas, desportistas, músicos, religiosos, homens, mulheres, crianças, jovens, adolescentes, valorizados no aniversário desta nossa “Jacolinda”.

Valeu Jacobina, a nossa FelizCidade é eterna, até os nossos 140 anos, e até lá vamos continuar nossa caminhada com muito Compromisso e Trabalho.

registrado em: