Página inicial > Últimas Notícias > Jacobina recebe novas ambulâncias do SAMU

Jacobina recebe novas ambulâncias do SAMU

• Publicado: Sexta, 30 de Agosto de 2019, 14h28
  • Última atualização em Sexta, 30 de Agosto de 2019, 14h31

Na manhã desta sexta-feira (23), a Prefeitura de Jacobina recebeu duas novas ambulâncias para servir ao município. Os dois veículos são frutos de Emenda Parlamentar do Deputado Federal Elmar Nascimento.

O Prefeito Luciano Pinheiro ressalta a importância de valorizarmos cada vez mais os investimentos em saúde pública em Jacobina: “Hoje a alegria toma conta dos nossos corações ao recebermos mais investimentos para a saúde do nosso município, com duas novas Ambulância para serviços do SAMU para Jacobina. Agradecemos ao deputado Elmar Nascimento, ao Governo Federal e temos a certeza que estamos transformando Jacobina em um polo regional de saúde” salientou Luciano.

As ambulâncias do SAMU desfilaram pelas ruas da cidade para conhecimento da população e já estão à disposição da comunidade.

registrado em: