Página inicial > Últimas Notícias > Reunião define estratégias para o desfile cívico de 7 de setembro em Jacobina

Reunião define estratégias para o desfile cívico de 7 de setembro em Jacobina

• Publicado: Sexta, 30 de Agosto de 2019, 14h47
  • Última atualização em Sexta, 30 de Agosto de 2019, 14h47

Nesta terça-feira (27.08), aconteceu uma reunião, na sede da  24ª CIPM, para alinhar os preparativos para o  tradicional desfile cívico do 7 de Setembro em Jacobina.

A reunião foi presidida pelo Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM, e contou com a presença do Cap PM Juliano Rodrigues, Subcomandante, da Cap PM Virgínia, Comandante da 2ª Companhia do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual, do Comandante da Guarda Municipal, o GMC Dias e do Secretário de Educação e Cultura de Jacobina, Roberval Henrique Ferreira,  que estava acompanhado das servidoras Florisângela Cunha e Ítala Oliveira Moreno, além de Gleriston Macedo que integra a equipe da prefeitura de Jacobina.

Durante o encontro foram tratados e definidos os últimos ajustes para o Desfile da Independência, que acontecerá no próximo dia 7 de setembro, em Jacobina.

Para o Major Flaiton,  na  reunião  foi possível definir os últimos detalhes para que a estratégia para o êxito do evento.

A solenidade do dia 7 de setembro celebrará 197º ano de independência ofertando a população uma estrutura com suporte de ambulâncias, profissionais de saúde, agentes de Trânsito e policiais militares, a fim de manter a segurança e o bem-estar de participantes e espectadores.

registrado em: