Página inicial > Últimas Notícias > Projeto Banho de Luz dá “nova vida” à Beira Rio

Projeto Banho de Luz dá “nova vida” à Beira Rio

• Publicado: Sexta, 30 de Agosto de 2019, 14h52
  • Última atualização em Sexta, 30 de Agosto de 2019, 14h52

Em apenas dois dias, a cidade de Jacobina começa a experimentar a nova proposta de iluminação pública que irá contemplar as principais ruas, praças e avenidas da região central da cidade. Com início da Praça Miguel Calmon, e hoje chegando à principal avenida da cidade, a Orlando Oliveira Pires, carinhosamente chamada de Beira Rio, o Projeto Banho de Luz, demonstra que a Prefeitura coloca Jacobina em um novo patamar.

“Vamos iluminar mais, gastando menos, investir em uma Iluminação de qualidade é investir em segurança, proporcionando ainda inovação e beleza, isso é só o começo, vamos colocar também um novo conceito de iluminação na Orla do Rio Itapicuru, mas pontes, na Avenida João Fraga Brandão, vamos juntos construindo uma Jacobina, cada vez mais linda” disse o prefeito Luciano Pinheiro.

Nesta quarta feira a Avenida Lomanto Junior ganhará novos braços e luminárias, a expectativa é de que em 50 dias o Projeto Banho de Luz Cidade do Ouro seja concluído, vindo logo após a preparação para iluminação de Natal.

registrado em: