Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > SMTT de Jacobina participa de Seminário de atualização em Feira de Santana
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

SMTT de Jacobina participa de Seminário de atualização em Feira de Santana

  • Publicado: Quarta, 18 de Setembro de 2019, 17h09
  • Última atualização em Quarta, 18 de Setembro de 2019, 17h10
imagem sem descrição.

O efetivo do Serviço Municipal de Tráfego e Transportes (SMTT), de Jacobina, está participando do 1° Seminário Estadual - Municipalização e Segurança no Trânsito, realizado no Sesc de Feira de Santana. O evento conta com a presença de órgãos de trânsito municipais, estadual, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros da Bahia.

O Seminário traz atualizações referentes às legislações de trânsito que regulamentam a municipalização e buscam melhorar a eficiência na segurança do trânsito das cidades. O diretor do SMTT, Walter Veloso, disse que esse é um momento ímpar na história do órgão e contou da sua satisfação em poder viabilizar essa atualização de conhecimentos.

"É uma grande satisfação para mim, poder trazer, junto à equipe, uma nova visão de gestão para o SMTT. Destaco que nosso trabalho ocorre em equipe, todos unidos por um só ideal, que é a melhoria dos nossos serviços para a população de Jacobina. Nosso olhar é para todos que compõem o SMTT, pois juntos, com toda certeza, proporcionaremos melhorias na mobilidade e educação no trânsito em Jacobina. Quando levei essa demanda ao prefeito Luciano Pinheiro, ele, de imediato, nos atendeu e cedeu todos os recursos necessários. Inicialmente, enviaríamos cinco agentes de trânsito para o Seminário, que foram escolhidos democraticamente, por sorteio. Ainda assim, eu não me senti bem em deixar uma parcela da equipe de fora. Mais uma vez, fiz a solicitação ao prefeito, que novamente nos atendeu e, assim, todos puderam estar aqui hoje", disse Walter.

Fonte: Jacobina Notícias
Fotos: Robson Guedes

registrado em:
Fim do conteúdo da página