Página inicial > Últimas Notícias > SMTT de Jacobina participa de Seminário de atualização em Feira de Santana

SMTT de Jacobina participa de Seminário de atualização em Feira de Santana

• Publicado: Quarta, 18 de Setembro de 2019, 17h09
  • Última atualização em Quarta, 18 de Setembro de 2019, 17h10

O efetivo do Serviço Municipal de Tráfego e Transportes (SMTT), de Jacobina, está participando do 1° Seminário Estadual - Municipalização e Segurança no Trânsito, realizado no Sesc de Feira de Santana. O evento conta com a presença de órgãos de trânsito municipais, estadual, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros da Bahia.

O Seminário traz atualizações referentes às legislações de trânsito que regulamentam a municipalização e buscam melhorar a eficiência na segurança do trânsito das cidades. O diretor do SMTT, Walter Veloso, disse que esse é um momento ímpar na história do órgão e contou da sua satisfação em poder viabilizar essa atualização de conhecimentos.

"É uma grande satisfação para mim, poder trazer, junto à equipe, uma nova visão de gestão para o SMTT. Destaco que nosso trabalho ocorre em equipe, todos unidos por um só ideal, que é a melhoria dos nossos serviços para a população de Jacobina. Nosso olhar é para todos que compõem o SMTT, pois juntos, com toda certeza, proporcionaremos melhorias na mobilidade e educação no trânsito em Jacobina. Quando levei essa demanda ao prefeito Luciano Pinheiro, ele, de imediato, nos atendeu e cedeu todos os recursos necessários. Inicialmente, enviaríamos cinco agentes de trânsito para o Seminário, que foram escolhidos democraticamente, por sorteio. Ainda assim, eu não me senti bem em deixar uma parcela da equipe de fora. Mais uma vez, fiz a solicitação ao prefeito, que novamente nos atendeu e, assim, todos puderam estar aqui hoje", disse Walter.

Fonte: Jacobina Notícias
Fotos: Robson Guedes