Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito de Jacobina visita comunidade do Tombador e anuncia construção de praça
Últimas notícias

• Publicado: Sexta, 20 de Setembro de 2019, 02h30
  • Última atualização em Sexta, 20 de Setembro de 2019, 02h34

Na noite desta quarta-feira (19), o prefeito de Jacobina, Luciano Pinheiro, esteve visitando a comunidade do Tombador e conversando com moradores. “Na história da nossa comunidade nenhum Prefeito foi tão presente conosco quanto Luciano. Só aqui no Tombador temos CRAS, a regularização das cooperativas que hoje geram empregos pra nossa comunidade, agora chegou a obra da praça que vai mudar o nosso dia a dia”, falou Eraldo, morador e comerciante no Tombador.

O prefeito Luciano esteve também anunciando a construção da Praça do Tombador, que dará aos moradores da comunidade a possibilidade de um espaço de convivência que antes não tinha.

A obra já foi iniciada na última segunda-feira (16), e tem previsão de ser entregue no prazo de 90 dias.

Ascom/PMJ

Visita ao tombador12