Página inicial > Últimas Notícias > Infraestrutura: Prefeito Luciano recebe Superintendente da Codevasf

Infraestrutura: Prefeito Luciano recebe Superintendente da Codevasf

• Publicado: Sexta, 20 de Setembro de 2019, 13h57
  • Última atualização em Sexta, 20 de Setembro de 2019, 13h57

Na manhã desta sexta-feira (20), o prefeito Luciano Pinheiro esteve recebendo o superintendente da Codevasf, Elmo Nascimento. Durante o encontro foi dialogado a respeito de novos investimentos em infraestrutura para o município de Jacobina, sobretudo obras de pavimentação e melhoria nas estradas vicinais.

Infraestrutura Prefeito Luciano recebe Superintendente da Codevasf

“O prefeito Luciano é um parceiro nosso, e temos um enorme carinho por Jacobina, faremos todo o possível para investirmos na melhoria de vida da população, por meio de ações de melhoria para a mobilidade, principalmente de quem está na zona rural”, frisou Elmo.

Segundo o prefeito Luciano, a parceria com a Codevasf é importantíssima, para o fortalecimento e melhoria da qualidade de vida de quem está no campo.

“Nosso objetivo é uma parceria forte que venha culminar em melhorias de pavimentação e também das nossas estradas vicinais, Elmo é irmão do nosso deputado federal Elmar Nascimento, que muito tem feito por Jacobina, e tenho convicção que teremos a possibilidade de melhorias significativas para o interior do município” falou o prefeito Luciano.

Na ocasião participaram também do encontro, Hélder Arraes (Engenheiro da Codevasf), Luciano Rocha (Gerente Regional de Revitalização), o Vereador Noelson Oliveira e os secretários municipais Ronildo Andrade e Rodrigo Jacobina.

Ascom/PMJ

Infraestrutura Prefeito Luciano recebe Superintendente da Codevasf03